Em 2005, assumi como Prefeita de Andradas pela primeira vez. Foram quatro anos. Tempo para colocar o município no caminho do desenvolvimento e criar novas oportunidades de crescimento num processo de transformação contínuo e planejado.
Nossa gestão foi marcada por grandes avanços para o município como a instalação do GNV para alavancar o desenvolvimento econômico e promover a vinda e permanência de empresas; investimos fortemente na Educação, em programas de Saúde Preventiva, Segurança Pública e desenvolvimento industrial o que, na época, colocou Andradas como a 20ª melhor cidade de Minas Gerais em qualidade de vida (dados do IDH de 2009), entre os 853 municípios mineiros.
Posteriormente, trabalhei como Diretora de Inovação e Logística na Agência de Desenvolvimento da região metropolitana de Belo Horizonte. Minha atuação como Prefeita e como Diretora, chamou a atenção do Governo de Minas e recebi o convite para trabalhar em Belo Horizonte como assessora do então governador Antônio Anastasia, onde estreitei relacionamentos e amizades que perduram até hoje. Ampliei meus conhecimentos e essa passagem pelo Governo Mineiro me projetou como uma forte liderança política no Estado.
Em 2014 coloquei meu nome como candidata a Deputada Estadual. Embora não tenha alcançado o objetivo, entendi que saiu bastante fortalecida com uma votação expressiva no município: foram mais de 14 mil votos em Andradas.
Voltei à Prefeitura de Andradas em 2021 obtendo mais de 50% dos votos válidos com o mesmo objetivo que me impulsionou quando estive como primeira-dama e prefeita: promover melhor qualidade de vida à população andradense. Desde então, nossa gestão vem se destacando em todas as áreas. Um importante diferencial dessa Administração está na busca pela qualificação de mão-de-obra para ampliar a renda dos munícipes, especialmente mulheres que muitas vezes formam a estrutura financeira de suas casas, e altos investimentos na Saúde, Educação e Turismo, um trabalho feito com responsabilidade, gestão e inovação.
WhatsApp us